Postagens populares

13 dezembro, 2011

TIRE PRESSURE LED

A maioria dos motoristas sabe que andar com pressão abaixo da ideal reduz a vida dos pneus e aumenta o consumo. Mas boa parte deles vive se esquecendo de parar de tempos em tempos no posto para calibrá-los. Para esse público, surgiram os monitores de pressão de pneu, como o novo Tire Pressure LED


O Tire Pressure Led – TPL. Trata-se de um sistema de monitoramento de pressão dos pneus que ativa automaticamente um aviso de segurança quando a pressão cair 8 libras em caminhões e 4 libras em carros leves. O aviso é feito através de um LED vermelho que começa a piscar na roda aonde foi encontrado o problema. Ao detectar a ocorrência de pressão incorreta nos pneus, o TPL diminui os riscos de danos e estouros, além da perda de controle do veículo. Como benefício proporciona maior vida útil do pneu, economia no consumo de combustível e manutenção, reduz os índices de poluição e acaba com a cansativa rotina de verificação da calibragem dos pneus. 





  • Além disso, ele é pequeno (aproximadamente 24 milímetros x 13,5 milímetros) e leve (aproximadamente 11g) de que não terá praticamente nenhum impacto sobre o equilíbrio da roda ou a aparência do veículo. É 100% auto-suficiente com as baterias de bordo. Estas baterias são boas para 3-4 anos de tempo de espera ou mais de 3 semanas de piscar contínuo.


  •  É totalmente fechado e, portanto, as baterias não podem ser substituídos.
  • Ele é projetado para a resistência e pode suportar as condições mais difíceis. 
  • O corpo é feito de aço inoxidável ea lente é feita de policarbonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário