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06 setembro, 2011

Pneus Continental Runflat SSR

SSR significa pneu “SelfSupportingRunfla

SSR, self supporting, run, flat, tyre, sidewall

Funcionamento do SSR:
A tecnologia SSR é baseada em pneus com flancos reforçados e robustos, que suportam a jante em caso de perda de pressão de ar. A mistura especial do composto de borracha reduz o calor gerado pelo pneu, ao rodar vazio. As paredes reforçadas dos pneus SSR permitem ao automóvel continuar a sua viagem a uma velocidade máxima de 80 km/h durante 80 km, dependendo das condições da estrada e do peso do veículo.

Os pneus runflat SSR oferecem vantagens decisivas
  • Com pneus SSR, mantém a mobilidade mesmo em caso de furo. Poderá chegar ao seu destino ou a um especialista de pneus sem ter o incomodo de mudar uma roda na beira da estrada
  • É compatível com as rodas convencionais
  • Montagem fácil
  • reduz o peso, ajudando a poupar combustível pois o carro não precisa usar step.
espaço 
Comunicação entre o pneu e o condutor
Devido ao conforto de rolamento proporcionado pelos pneus SSR, os condutores praticamente não se apercebem da perda de pressão em caso de furo: para aumentar a segurança em caso de furo, bem como a performance em condução normal, o sistema SSR é fornecido em conjunto com um sistema de monitorização da pressão – designado TPMS (Tyre Pressure Monitoring System), ou DDS Deflation Detection System, tendo sido ambos desenvolvidos pela Continental. Estes sistemas de aviso, alertam o condutor através do painel de bordo, sempre que se verifica uma queda da pressão anormal.

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