http://www.youtube.com/watch?v=5r6gV2JWI0I&feature=related
Este link do YOUTUBE, mostra testes feitos com pneus
calibrados corretamente e depois com pneus descalibrados.
Conseguimos ver na pista o porque devemos manter os pneus
sempre com a calibragem recomendada pelo fabricante do
automóvel.
Postagens populares
-
Quando compramos pneus direcionais, é muito comum vir impresso na sua lateral uma seta que mostra o sentido de rotação. Assim fica fácil s...
-
Balanceamento Balance É o desequilíbrio das rodas e pneus, é o principal causador de vibrações no volante. Isto é causado pelo fato que...
-
Desgaste da banda de rolamento (Treadwear): O índice de Treadwear corresponde à velocidade em que um pneu se desgasta. Este índice obté...
-
" os riscos paralelos ao do centro da banda de rodagem, e que podem ser de várias cores, tem a função de identificar as medidas dos...
-
Explicaremos a seguir o que é, como se formam e o que fazer ao notar uma bolha no pneu do carro. O que são e como se formam as bo...
-
Chegou a hora de trocar os pneus do carro e você está em dúvida em qual escolher? Não sabe se coloca os pneus confortáveis e econômicos ...
-
Um item muito interessante na blindagem de um automóvel é o pneu. É comum os pneus sofrerem disparos de arma de fogo a fim de imobilizar o...
-
Existem pneus com desenho simétrico (bidirecionais e direcionais) e com desenho assimétrico das ranhuras. Nos pneus assimétricos, deve haver...
-
Quando o veículo se encontra com um pneu furado, é muito comum que o motorista apele para um destes consertos bem baratos, feito em qualq...
-
O Boneco Michelin foi eleito o melhor logotipo do mundo pelo jornal “Financial Times” e pela revista “Report On Business” no ano 2000...
26 outubro, 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário