Postagens populares

08 agosto, 2013

Pneus Continental distinguidos em teste na França

O pneu  ContiPremiumContact 5, da Continental, ficou em primeiro lugar num teste de pneus recentemente publicado na revista francesa “Auto Moto” .
Com classificação de topo na “travagem em piso seco e molhado” e “de fácil manuseamento em asfalto seco ou molhado”, este pneu da Continental impôs-se aos restantes seis modelos em teste.
Na terceira posição ficou o Semperit Comfort-Life 2, que é igualmente fabricado pelo Grupo Continental. Neste modelo, os responsáveis pelos testes salientaram igualmente o desempenho na travagem.
Refira-se que, por outro lado, dois modelos de pneus de fabricantes franceses e asiáticos foram penalizados pelo seu desempenho em piso molhado.

O ContiPremiumContact 5 é dirigido para carros segmento médio. Na Alemanha, este pneu é recomendado pelo automóvel clube, pelas associações de consumidores e revistas de automóveis.
A Continental fabrica actualmente o ContiPremiumContact 5 em 48 tamanhos, estando aprovado para velocidades entre os 190 e os 300km/h e para rodas de 14 a 17 polegadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário