Patrocinadora oficial da Copa do Mundo FIFA 2014 no Brasil, a Continental Pneus está lançando uma edição comemorativa do ContiPowerContact, um dos pneus de passeio de maior sucesso de vendas em seu portfolio.
Sua lateral ganhou um novo layout inspirado em uma das maiores paixões brasileiras: o futebol. Uma sequencia de desenhos de bolas em tamanho crescente termina no símbolo da Copa do Mundo FIFA 2014 e que marca o ingresso do Brasil no seleto clube de países que sediaram dois campeonatos mundiais de futebol.
O lançamento da edição comemorativa do ContiPowerContact conta com o apoio de uma ampla campanha publicitária com a veiculação de anúncios nos principais jornais, revistas, TVs, rádios e mídia eletrônica. Para a sua rede de mais de 630 revendas distribuídas por todo o território nacional, a Continental preparou um cardápio completo de peças para divulgar regionalmente a proposta da iniciativa.
Pneu verde fabricado em Camaçari – Integrante da linha de pneus verdes da marca e desenvolvido para o mercado latino-americano, o ContiPowerContact já é fornecido como equipamento original para algumas das mais importantes montadoras de veículos instaladas no Brasil.
Desenvolvido especificamente para o mercado latino-americano, ele é fabricado em Camaçari, na Bahia, e incorpora os mais recentes avanços da indústria voltados para a economia de combustível, segurança, robustez, durabilidade, rodar silencioso e conforto.
Disponível nos aros 13, 14, 15 e 16, o ContiPowerContact vem equipado com as tecnologias ECOPlus, para redução do consumo de combustível e emissão de CO; noise breaker, que evita a ressonância e a emissão de ruídos; e com os indicadores TWI, que alertam o motorista para o momento ideal para uma eventual troca, e TWI Wet, sistema exclusivo que mostra quando o pneu não é mais indicado para pisos molhados.
Continental AG
Nenhum comentário:
Postar um comentário