Solução da empresa alemã seria um ganho em segurança e avisaria motorista na hora de trocar os pneus
A Continental está trabalhando em um novo dispositivo de segurança importante. Para medir o nível de desgaste dos pneus, a empresa alemã está desenvolvendo um sistema inteligente com sensores de pressão dentro da banda de rodagem dos compostos para medir a profundidade dos sulcos.
Este dispositivo mediria o uso constantemente do pneu, sua deformação e características de rolagem, enviaria estas informações para o eTIS, um sistema novo que vem sendo desenvolvido pela Continental para monitoramento eletrônico dos pneus que, por sua vez, avisaria o motorista a hora exata de adquirir novos compostos para o veículo.
Esta medida aumentaria a segurança dos veículos, acabando com as velhas desculpas dos desatentos com algo tão importante como a condição dos pneus do seu carro. O sistema deve ser disponibilizado para os consumidores em 2017.
( QuatroRodas)
Este dispositivo mediria o uso constantemente do pneu, sua deformação e características de rolagem, enviaria estas informações para o eTIS, um sistema novo que vem sendo desenvolvido pela Continental para monitoramento eletrônico dos pneus que, por sua vez, avisaria o motorista a hora exata de adquirir novos compostos para o veículo.
Esta medida aumentaria a segurança dos veículos, acabando com as velhas desculpas dos desatentos com algo tão importante como a condição dos pneus do seu carro. O sistema deve ser disponibilizado para os consumidores em 2017.
( QuatroRodas)
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ResponderExcluirOuvi dizer que os Pneus Goodyear são muito bons
ResponderExcluirTodos os pneus fabricados no Brasil são de boa qualidade. Diferenciam alguma coisa na estrutura da carcaça, compostos da borracha e mistura da sílica, que foi uma grande descoberta dos fabricantes. Neste quesito parece que, hoje, a Continental está na frente
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